PrimaX® IR

 

O monitor de gás PrimaX IR® da MSA oferece detecção de gases combustíveis (hidrocarbonetos) por meio de fonte dupla IR (tecnologia patenteada) que, por ser redundante, reduz a probabilidade de falhas, garantindo confiabilidade superior e monitoramento contínuo.

Ultima X

 

A série Ultima X oferece monitores de gases de última geração para a detecção e monitoramento contínuos da concentração de oxigênio e uma grande variedade de gases inflamáveis e tóxicos. São transmissores microprocessados, projetados para trabalhar individualmente ou conectados a sistemas de controle, e sensores intercambiáveis, inteligentes e précalibrados prontos para instalação imediata. 

 

ULTIMA® X5000

O Detector de Gás ULTIMA® X5000 é o futuro da detecção de gás para oxigênio, gases tóxicos e combustíveis. Os sensores de gás MSA XCell® com tecnologia TruCal® oferecem ciclos de calibração de até 18 meses. O display OLED avançado e em português do transmissor de gás possui uma interface simples e fácil ao usuário através interface touchscreen.

GasGard® XL Monitor

O GasGard XL da MSA é um sistema de controle multi-canal para monitoramento de Gases tóxicos, oxigênio, gases combustíveis e Chama em ambientes industriais. O Monitor pode ser facilmente configurado para aceitar até oito sensores remotos de gás e/ou chama, em função do número de placas individuais de entrada do tipo “plug – in” instaladas. 

PrimaX P

O novo transmissor de gás PrimaX P possui sensores para detecção de Gases Combustíveis, tóxicos e oxigênio e é montado em invólucro à prova de explosão com grau de proteção IP 67 em alumínio com pintura eletrostática a pó. O design inovador de seu invólucro,

adequado a ambientes internos e externos, permite instalação rápida e simplificada através de placa de montagem integrada. 

PrimaX I

O novo transmissor de gás PrimaX I possui sensores para detecção de Gases Tóxicos e oxigênio e é montado em Invólucro robusto em nylon, antiestático com grau de proteção IP67. O design inovador de seu invólucro, adequado a ambientes internos e externos, permite instalação rápida e simplificada através de placa de montagem integrada.

O detector possui um amplo display LCD de fácil leitura, além de um teclado integrado que permite calibrar e configurar o equipamento de forma rápida e simplificada.

FlameGard 5 UV/IR

O Detector de Chamas FlameGard® 5 UV/IR foi desenvolvido para a monitoração contínua do ambiente quanto à presença de chama, através da detecção de radiações eletromagnéticas em duas faixas de freqüências específicas do espectro ultra-violeta e infra-vermelho, na detecção são consideradas a freqüência, duração e intensidade da radiação da fonte potencial de chama, fazendo do Flamegard® 5 UV-IR um detector preciso e altamente imune a interferências ou falsos alarmes devido a outras fontes de radiação como a luz solar, arco de

solda, descargas atmosféricas, lâmpadas e etc.

FL 3100H

 

FL 3100H Detector de chamas UV/IR para aplicações com hidrogênio.

FlameGard 5 Test Lamp

 

A lâmpada de teste FlameGard® 5 Test Lamp possui uma fonte de radiação que emite energia suficiente tanto no espectro ultravioleta como no infravermelho para ativar os detectores de chama Flamegard® 5 MSIR, UV/IR e UV/IR H2. Com bateria recarregável e invólucro à prova de explosão este equipamento foi especialmente projetado para testar com precisão os detectores de Chama da família Flamegard® 5 da MSA.