Trabalhamos com uma ampla seleção de tipos de transmissores, todos combinando tecnologias de última geração com escolha inteligente de materiais. Isso garante que conseguimos adaptar os transmissores praticamente em qualquer tarefa de medição - dentro de qualquer orçamento. Possuímos um corpo técnico treinado e capacitado para apresentar as melhores soluções com o melhor custo/benefício.

 

Características

Tubo sensor robusto, sem partes móveis bem como perda de carga desprezível. Resposta rápida com boa estabilidade. Alta resistência em diversos revestimentos e tipo de eletrodos interno para cada tipo de aplicação, eficiencia no ontrole automático. Memória EEPROM para medir dados de operação, proteção segura e confiável de memória.  Temos na versão remota e integral. Display LCD com iluminado

Princípios de funcionamento

O conceito de Medidor de vazão eletromagnético é um tipo de instrumento de indução projetado pela lei de Faraday da indução eletromagnética para medir a vazão de fluidos condutivos. Dedicado para medição de líquidos possui tecnologia distribuída por bobina que sofrem excitação digital e emprega barramento local através de eletrodos em contato com o fluido gerando um campo magnético. O medidor de vazão eletromagnético pode efetuar indicação local e enviar sinal de saída de corrente elétrica entre 4 a 20mA que pode ser usado para gravar, ajustar e controlar. Os medidores de vazão eletromagnéticos são amplamente versáteis em diversos setores industriais como a indústria química, proteção ambiental, metalurgia, farmacêutica, fabricação de papel, abastecimento e remoção de água, etc. Além de medir a vazão do líquido em geral, o medidor de vazão eletromagnético pode medir a vazão de processos agressivos como fluído misto líquido-sólido, fluído de alta viscosidade, sal, ácido forte e alcalino forte. Exemplo massa de papel celulose.

Descrição dos Produtos

Os medidores de vazão eletromagnético consistem de sensor e transdutor de sinal inteligente. E podem ser classificados em duas estruturas - tipo integral e tipo remoto de acordo com a forma de configuração do sensor e transdutor. Em relação aos medidores de vazão eletromagnéticos do tipo integral, o transdutor e o sensor são montados diretamente como um todo e não podem ser dissociados. É normalmente usado em local em que a situação ambiental é boa. Para o transdutor de medidores de vazão eletromagnéticos do tipo remoto se compõem em um produto através de um cabo elétrico especial. O sensor é instalado no local e a unidade eletrônica é instalado no lugar onde as condições são boas. 

Somos Especialistas em analise de necessidade e aplicações oferecendo soluções eficientes com menor custo de mercado. Consulte-nos!

1/8