FlameGard 5 MSIR

FlameGard® 5 MSIR da MSA é um detector de chamas com sensor multiespectro Infravermelho desenvolvido para proporcionar um amplo campo de visão e imunidade superior a alarmes falsos.

O FlameGard® 5 MSIR utiliza um conjunto de sensores multiespectro infravermelho (MSIR) de alta precisão associado a um avançado algoritmo de discriminação de chamas (NNT Tecnologia de Rede Neural).

O algoritmo de discriminação de chamas NNT classifica os sinais de saída do conjunto de sensores MSIR como sendo ou não de chama.

Esta combinação MSIR/NNT é altamente imune a alarmes falsos causados por relâmpagos, arco de solda, objetos quentes e outras fontes de radiação.

FlameGard 5 UV/IR

O Detector de Chamas FlameGard® 5 UV/IR foi desenvolvido para a monitoração contínua do ambiente quanto à presença de chama, através da detecção de radiações eletromagnéticas em duas faixas de freqüências específicas do espectro ultra-violeta e infra-vermelho, na detecção são consideradas a freqüência, duração e intensidade da radiação da fonte potencial de chama, fazendo do Flamegard® 5 UV-IR um detector preciso e altamente imune a interferências ou falsos alarmes devido a outras fontes de radiação como a luz solar, arco de

solda, descargas atmosféricas, lâmpadas e etc.

FL 3100H

 

FL 3100H Detector de chamas UV/IR para aplicações com hidrogênio.

FlameGard 5 Test Lamp

 

A lâmpada de teste FlameGard® 5 Test Lamp possui uma fonte de radiação que emite energia suficiente tanto no espectro ultravioleta como no infravermelho para ativar os detectores de chama Flamegard® 5 MSIR, UV/IR e UV/IR H2. Com bateria recarregável e invólucro à prova de explosão este equipamento foi especialmente projetado para testar com precisão os detectores de Chama da família Flamegard® 5 da MSA.