t2-xl_web.jpg

Controladores Lógicos Programáveis com IHM Incorporada - Família XL

 

Controladores programáveis que integram entradas, saídas, interface com o operador, interfaces de comunicação e memória de massa em uma unidade compacta, robusta e confiável. O software de programação suporta linguagem Ladder avançada ou IEC 61131 e permite ainda a configuração das entradas, saídas e rede de comunicação de forma totalmente integrada, acelerando o processo de desenvolvimento de soluções de automação.

O modelo XLe incorpora display gráfico de 2,2 polegadas e teclas alfa numéricas e programáveis. Os modelos XL4 e XL6 incorporam display colorido de 3,5 e 5,7 polegadas com touch-screen e teclas de função programáveis. 

Controladores Lógicos Programáveis - Série DVP-SA/SX/SV

 

As CPUs Slim, finas e compactas, oferecem versatilidade, menor espaço físico no interior do painel elétrico. São modulares e expansíveis, por isso permitem aplicações customizadas, podem ser fixadas em trilho DIN, possuem entradas e saídas digitais (transistor ou relé) e analógicas (corrente e tensão) incorporadas à CPU, além de 02 portas de comunicação RS-232 / RS-485 com protocolo ModBus RTU/ASCII e módulo Ethernet. Permite simular aplicações através da ferramenta de programação WPLSoft (GRATUITO) nas linguagens Ladder, Lista de instruções e SFC, e ainda faz cálculos aritméticos, PID, contadores, temporizadores, sub-rotinas, pontos flutuantes, relógio/calendário e senhas de segurança

 

t2-clp-com-ihm-e-io-integrado_x5_01.jpg

X5 - Controlador Programável com IHM

 

O X5 reúne aparência elegante, perfil estreito e amplo display colorido com tela touch em um alojamento compacto. Com tela de 4.3”, apresenta uso intuitivo e visualização nítida. O uso da tecnologia de soft keys (teclas simuladas na tela touch) do X5 permite utilizar a tela inteira para ilustrar qualquer tipo de aplicação.

 

Possui um conjunto integrado de I/O, com entradas e saídas digitais e entradas analógicas, garantindo simplicidade e facilidade na implementação de automação em várias aplicações em um único equipamento. O X5 permite, entretanto, a expansão de I/O através das interfaces RS485, CAN e ethernet por meio de módulos de I/O adicionais ou ainda para comunicar com outros equipamentos e sistemas.

t2-clp-com-ihm-e-io-integrado_x2_01.jpg

X2 - Controlador Programável com IHM

 

Com perfil estreito e elegante, o X2 reúne uma ampla interface visual em um alojamento reduzido, apresentando um simplificado conjunto integrado de I/Os, com entradas e saídas digitais e entradas e saídas analógicas. O X2 permite ainda a expansão dos I/Os através das interfaces RS485 e CAN por meio de módulos de I/O adicionais.
A conectividade conta com uma variedade de interfaces de comunicação: USB (programação), RS232/RS485 e CAN (expanão de I/O ou comunicação com outros dispositivos).

Controladores Programáveis  – FENTUM

Controladores programáveis em linguagem ladder de acordo com a norma IEC 611313-3, baixo custo, excelente desempenho, possuem interfaces de comunicação serial, interface ethernet.

Permite expansão das E/S incorporadas a CPU através do canal RS-485.

Dois canais seriais, sendo um RS232 e um RS485 (Fentum I), um canal Ethernet e um canal serial RS485 (Fentum II)

Programável em linguagem Ladder de acordo com a norma IEC-61131-3.

Protocolos Modbus RTU Mestre e Escravo, selecionáveis via software.

Relógio e Calendário com alta precisão (Fentum I).

Ligação direta com rádio Modem Ethernet em 2.4GHz e 5.8GHz (Fentum II).

Entradas Digitais: 12, Saidas Digitais: 8SD, Entradas Analógicas: 2 (4-20mA), Comunicação: 1x RS232 / 1xRS485

Controladores Programáveis  - TRINIUM

Controlador para médias e grandes aplicações, elevado poder de processamento, tamanho compacto, permite até centenas de E/S por CPU, programável em linguagem ladder de acordo com a norma IEC-61131-3, possuem ainda ampla conectividade através de canais de comunicação com protocolo Modbus.

Módulos ACTI - CP - MX1

Os módulos Acti aplicam-se em sistemas de automação sem fio com flexibilidade e baixo custo, otimizam o tempo de instalação em campo e reduzem significativamente o custo de instalação devido a sua modularidade e flexibilidade de comunicação entre as unidades.Os módulos Acti aplicam-se em sistemas de automação sem fio com flexibilidade e baixo custo, otimizam o tempo de instalação em campo e reduzem significativamente o custo de instalação devido a sua modularidade e flexibilidade de comunicação entre as unidades.​

Controladores Programáveis  - CONN-FLEX

Controlador programável em linguagem ladder de acordo com a norma IEC 611313-3, possui interfaces de comunicação serial, transceptor de rádio e interface ethernet, permitindo ampla conectividade para processos distribuídos e dispersos em grandes áreas geográficas ou em parques industriais.