Indicador Universal de Processo N1040i

 

O Indicador Universal N1040i reúne em um prático e compacto gabinete 1/16 DIN a extrema simplicidade de operação com a alta precisão dos instrumentos digitais microprocessados usados na monitoração  de variáveis analógicas.


De baixo custo e de fácil implementação, o N1040i é compatível com os principais termopares, termoresistências Pt100 e sinais lineares como 4 a 20 mA e milivolt.


Com escala programável pelo teclado e ponto decimal configurável, permite ser manipulado por operadores com pouca experiência em instrumentação.

 

Opcionalmente dispõe de 2 relés de alarme com 6 opções de função e oferece fonte de alimentação para transmissores remotos

Indicador Universal de Processo N1540

 

O Indicador universal N1540 utiliza alta tecnologia para atender aplicações exigentes com alta confiabilidade. Baseado em uma plataforma de hardware avançada e robusta, o N1540 pode ser configurado através do teclado ou através da interface USB. A interface USB facilita a tarefa de configuração do indicador. Permite, por exemplo, a multiplicação de uma configuração padrão com extrema facilidade. 


Além desta facilidade, esta interface USB permite também monitorar o valor medido pelo instrumento através do computador.

 

Seu gabinete tem profundidade de apenas 33 mm, o que facilita a instalação em painéis elétricos. Possui até dois relés de alarme e fonte de 24 V para alimentação de transmissores

 

Indicador Universal de Processo N1500

 

Os Indicadores Universais de Processos N1500 são versáteis instrumentos usados na monitoração de variáveis analógicas na grande maioria de processos industriais e de laboratório.


De fácil e rápida configuração pelo teclado frontal, o N1500 é compatível com os principais termopares, termoresistências Pt100 e sinais lineares como 0 a 20 mA, 4 a 20 mA ou milivolt.

 

O indicador possui escala programável pelo teclado, ponto decimal configurável, fonte de 24 V para excitação de transmissores remotos, display de fácil leitura, alimentação universal por fonte chaveada e até 4 relés de alarme com 6 opções de função, retransmissão da variável medida em 4 a 20 mA e comunicação digital RS485 com protocolo MODBUS .

Indicador para Célula de Carga N1500-LC

 

O Indicador N1500-LC é o instrumento ideal para monitoração de variáveis analógicas nos processos industriais com Células de Carga.
De fácil e rápida configuração pelo teclado frontal, o N1500 é compatível com mais típicos sinais provenientes de células de carga, tais como 0 a 20 mV, -20 a 20 mV, 0 a 50 mV, 0 a 20 mA e 4 a 20 mA.

 

O indicador possui escala programável pelo teclado, ponto decimal configurável, fonte de 10 V para alimentação de célula de carga, display de fácil leitura, alimentação universal por fonte chaveada e até 4 relés de alarme, retransmissão da variável medida em 4 a 20 mA e comunicação digital RS485 com protocolo MODBUS.

Indicador de Vazão - N1500-FT

 

Indicador sob medida para aplicações de vazão, com medição e leitura do valor totalizado. Possui capacidade para ler uma entrada 4-20 mA ou uma entrada pulsada no mesmo modelo, com o tipo de entrada selecionado por software. Possui duas saídas para retransmissão: uma 4-20 mA, tipicamente para vazão instantânea, e outra por pulso (NPN), tipicamente para vazão totalizada, ambas isoladas.

Indicador Universal de Proceso Display Gigante N1500-G

 

Indicador universal de alto desempenho. Possui display de 56 mm de altura para visualização à distância. Apresenta recursos diversos e abrangentes. Programação pelo teclado ou via RS485, retransmissão 4-20 mA, comunicação digital, entrada digital com funções especiais.

t-indicador_loop_corrente_loopview_01.jp

LoopView - Indicador de Loop de Corrente

 

O LoopView é um indicador de loop de corrente 4-20 mA a 2 fios, autoalimentado pelo loop indicador loop de de baixo consumo. Sua excelente precisão permite mostrar as mais diversas variáveis tais como pressão, pressão diferencial, vazão, pH, temperatura, aceleração e outros. Possui conector 175301-803 (antigo DIN 43650 tipo A) macho e fêmea.

1/8