top of page


Conversor Digital RS-485 Modbus RTU / USB - USB-i485
 
O conversor USB-i485 é a solução rápida e segura para a interface entre o PC e barramentos de comunicação industrial RS485 ou RS422. Ao ligar o USB-i485 à porta USB de um PC, ele é automaticamente detectado e instalado como uma porta COM nativa, compatível com qualquer aplicativo existente de comunicação serial. Múltiplos conversores podem ser instalados utilizando hubs USB, permitindo a fácil configuração de um sistema multi-serial, sem qualquer preocupação com configurações de IRQ ou DMA.

 

FieldLogger

 

O FieldLogger é um registrador de dados versátil, poderoso e, ao mesmo tempo, econômico para manipulação de variáveis analógicas, digitais e outras, com grande resolução e velocidade. Trata-se de um equipamento de alto desempenho e alta conectividade, porém fácil de configurar e operar.

 

DigiRail Connect

 

DigiRail Connect é um versátil módulo de I/O que pode ser utilizado como extensão em sistemas de automação de qualquer marca. Suas diversas e combinadas entradas e saídas oferecem sinais analógicos e digitais para leitura ou transmissão em padrão industrial. As várias opções disponíveis de DigiRail Connect asseguram a melhor escolha para a aplicação do cliente.

 

DigiRail IoT

 

O DigiRail IoT é um módulo de entradas e saídas desenvolvido para atender as demandas de mercado por instrumentos conectados à rede IoT, atuando como um gateway inteligente para conectar sensores e atuadores à internet das coisas.

 

Este equipamento possui versões com conectividade Wi-Fi ou Ethernet, para desempenhar um papel fundamental como Gateway IoT, comunicando-se com outros sistemas através de protocolos como MQTT e Modbus-TCP. Esta versatilidade é o maior diferencial do DigiRail IoT, permitindo com que seja facilmente integrado com sistemas locais ou em nuvem.


Conversor Digital RS-485 Modbus RTU / Profibus DP
 
O DigiGate Profibus é o equipamento ideal para a interconexão entre uma rede Profibus DP e uma rede Modbus RTU. Ele age como um gateway, se comportando como uma estação-mestre na rede Modbus e uma estação-escrava na rede Profibus. Dessa forma, conforme sua prévia configuração, o DigiGate lê os dados dos demais aparelhos (escravos) da rede Modbus e repassa os valores lidos ao mestre Profibus. Da mesma maneira, ele escreve nas saídas dos escravos Modbus conforme as solicitações do mestre Profibus, proporcionando um total controle pela rede Profibus sobre os aparelhos da rede Modbus.
 

 

AirGate 4G

 

O AirGate 4G é um gateway IoT Wi-Fi industrial para rede celular que garante acesso remoto seguro a aplicações distribuídas. Possui os protocolos de criptografia e a função de firewall mais comuns encontrados na maioria das infraestruturas de TI, incluindo fallback automático para redes celulares 4G / 3G / 2G.

 

O desempenho de alta disponibilidade em temperaturas de operação estendidas e a certificação CE Mark garantem a robustez e a confiabilidade do dispositivo. Com clipes para montagem em trilho DIN e antenas magnéticas externas, pode ser montado em painéis para qualquer tipo de aplicação.

 

DigiRail OEE

 

DigiRail OEE é um módulo de I/O para aplicações IoT projetado para sistemas industriais OEE (Overall Equipment Effectiveness) e MES (Manufacturing Execution System).

 

Possui as principais aprovações industriais, a fim de garantir a confiabilidade do monitoramento em ambientes agressivos. Sua capacidade de buffer de memória interna garante retenção e integridade de dados em um eventual downlink, mantendo o registro de dados de forma contínua. Fornecido com protocolo MQTT seguro, DigiRail OEE transmite dados de forma nativa para Google Cloud, Microsoft Azure, Amazon AWS, NOVUS Cloud ou qualquer outra plataforma de nuvem IoT compatível.

 

AirGate 4G Lite

 

O AirGate 4G Lite é um gateway IoT industrial que fornece acesso remoto seguro a aplicações distribuídas em ambientes industriais. Este equipamento oferece a sua aplicação benefícios como o acesso remoto seguro a aplicações distribuídas, robustez e confiabilidade, além da alta conectividade.

bottom of page