Conversor Digital RS-485 Modbus RTU / USB - USB-i485

 

O conversor USB-i485 é a solução rápida e segura para a interface entre o PC e barramentos de comunicação industrial RS485 ou RS422. Ao ligar o USB-i485 à porta USB de um PC, ele é automaticamente detectado e instalado como uma porta COM nativa, compatível com qualquer aplicativo existente de comunicação serial. Múltiplos conversores podem ser instalados utilizando hubs USB, permitindo a fácil configuração de um sistema multi-serial, sem qualquer preocupação com configurações de IRQ ou DMA.

 

A isolação de 1500 Vcc entre as portas USB e RS485/RS422 protege o computador dos picos, surtos e erros de ligação no barramento de comunicação.

Conversor Digital RS-485 Modbus RTU / Profibus DP

 

O DigiGate Profibus é o equipamento ideal para a interconexão entre uma rede Profibus DP e uma rede Modbus RTU. Ele age como um gateway, se comportando como uma estação-mestre na rede Modbus e uma estação-escrava na rede Profibus. Dessa forma, conforme sua prévia configuração, o DigiGate lê os dados dos demais aparelhos (escravos) da rede Modbus e repassa os valores lidos ao mestre Profibus. Da mesma maneira, ele escreve nas saídas dos escravos Modbus conforme as solicitações do mestre Profibus, proporcionando um total controle pela rede Profibus sobre os aparelhos da rede Modbus.
Este aparelho é totalmente configurável pelo aplicativo DigiConfig para Windows®, que acompanha o produto, tornando muito simples acessar e alterar todos os seus parâmetros.

1549565528.png

Conversor Ethernet Serial

 

O equipamento foi projetado para converter os padrões RS-232 ou RS-485 para ETHERNET de forma transparente, possibilitando a ligação de equipamentos seriais a redes ethernet.

•    Alternativa de baixo custo para ligar equipamentos seriais via rádio através de transceptores ethernet.
•    Pode operar como servidor ou cliente;
•    Conversor serial ethernet Plug & Play;
•    Led´s indicativos de Conexão e Velocidade;
•    Instalação em trilho DIN, próprio para montagem em painéis.

CONVERSOR RS232 RS485

 

O conversor foi projetado para converter o padrão RS-232 para o padrão RS-485 e vice-versa, permite realizar conexões entre equipamentos com interface RS-232 a longas distancias e ainda ligação em redes, obedecendo ao padrão RS-485.

- Permite realizar conexões entre equipamentos com interface RS-232 a longas distancias e ainda ligação em redes, obedecendo ao padrão RS-485.
- Interface RS-485 permite comunicações até 1.200 metros através de um simples par de fios.
- Pode ser ligado em rede a até 32 outros conversores.
- Dispensa uso de sinais de controle, habilitação automática do circuito de transmissão.
- Funciona em modo assíncrono, bidirecional (half-duplex).