Transmissor De Pressão - Np620

Os transmissores de pressão relativa da série NP620 da NOVUS são configuráveis e recalibráveis em campo. Apresentam uma ampla gama de faixas de pressão. Estas famílias possuem a possibilidade de configurar a faixa de transmissão de pressão em até 1/3 do fundo de escala e a possibilidade de ajuste da calibração de fábrica em campo ou laboratório. A configuração da faixa e o ajuste da calibração de fábrica são realizados através da utilização da interface de configuração opcional TxConfig-DIN43650.

Transmissor De Pressão Relativa - 510 e 511

Os transmissores de pressão compactos da série 510 foram projetados, principalmente, para aplicações industriais de refrigeração. A concepção do sensor permite o seu uso em qualquer gás ou meio refrigerante, incluindo amônia. O produto foi projetado para suportar pressões entre 0 e 120 bar. Possui sistema de engate rápido (Quickon System), que reduz substancialmente o tempo de montagem do cabo.

Os transmissores da série 511 são ideais para aplicações industriais de medição de pressão em líquidos e gases. Seu baixo custo viabiliza aplicações OEM para grandes quantidades.

Pressão Diferencial 692

O Transmissor de Pressão do modelo 692 possui um exclusivo e comprovado sensor de cerâmica, criado com tecnologia de ponta. O equipamento trabalha com um amplo range de medidas de pressão e apresenta diversos tipos de conexões elétricas e várias saídas padrão de sinais. A grande variedade de opções faz com que esse transmissor seja ideal para aplicações em um amplo espectro da indústria. Este modelo possui: • Baixíssima sensibilidade de temperatura; • Alta resistência a temperaturas extremas.

Transmissor de Pressão NP860-HRT

O transmissor inteligente NP860-HRT é utilizado na medição e monitoração de pressão diferencial em ambientes agressivos, onde além de precisa e confiável a instrumentação deve ser robusta e de fácil instalação. Utiliza como elemento primário de medição de pressão um sensor capacitivo, que proporciona um desempenho superior e a versatilidade que o mercado espera. Apresenta um conjunto otimizado de funções e também especificações que priorizam o desempenho e a robustez.

t-sensor_hidrostatico_submersivel_wl420_

WL420 - Transmissor de Nível Hidrostático Submersível

O transmissor de nível hidrostático submersível WL420 foi projetado para monitoramento contínuo do nível de líquido em poços, reservatórios, tanques, perfurações, rios e outros.
A unidade submersível detecta a pressão hidrostática na parte inferior do líquido e transmite um sinal de corrente proporcional à coluna de água para a instrumentação do sistema.

t-transmissor-de-pressão-np785-01-web.jp

NP785 - Transmissor de Ultra Baixa Pressão Diferencial

Ideal para aplicações de HVAC (Aquecimento, Ventilação e Ar Condicionado), salas limpas e medição de vazão, o NP785 é um transmissor de ultra baixa pressão diferencial para medição de sobrepressão, subpressão e pressão diferencial pequenas em meios gasosos neutros e não corrosivos. Ele fornece uma saída linear de sinal proporcional à pressão com faixa de medição configurável via USB usando o software de configuração.

O NP785 pode operar bidirecionalmente, sendo capaz de medir faixas de pressão diferencial que variam do vácuo à pressão positiva. Seu alojamento de ABS/PC para montagem em trilho DIN e seus conectores de niquelados aceitam mangueiras pneumáticas com diâmetro interno de 4 ou 6 mm.

A saída analógica pode ser configurada para 0-10 V ou 4-20 mA, e como possui RS485 a retransmissão pode ser feita pela comunicação Modbus RTU. 

699 - Pressão Diferencial

O Transmissor de Pressão Diferencial e Relativa do modelo 699 está disponível em faixa de pressão comutável e em versões com ou sem display. Foram desenvolvidos sensores específicos para cada faixa de pressão que garantem uma medição estável e uma maior precisão a longo prazo, oferecendo uma medição eficaz nos ambientes médico e industrial. Diferenciais deste produto:

• Faixa de medição ajustável;

• Sinais de saída intercambiáveis;

• Ponto Zero reiniciável (botão Reset);

• Aplicação em situações de alta e baixa pressão;

t-huba699_1.jpg
t-pressostato diferencial 604_web.jpg.jp

604 - Pressostato Diferencial

Os pressostatos diferenciais da série 604 são usados no controle de dutos de ventilação, na proteção de filtros e sopradores e no controle primário e secundário de dampers.De fácil instalação, permitem o ajuste preciso do Setpoint no campo por meio de conveniente botão com escala giratória.

Transmissor De Pressão - Np640

Os transmissores de pressão relativa da série NP640 da NOVUS são configuráveis e recalibráveis em campo. Apresentam uma ampla gama de faixas de pressão. Estas famílias possuem a possibilidade de configurar a faixa de transmissão de pressão em até 1/3 do fundo de escala e a possibilidade de ajuste da calibração de fábrica em campo ou laboratório. A configuração da faixa e o ajuste da calibração de fábrica são realizados através da utilização da interface de configuração opcional TxConfig- DIN43650.

Transmissor De Pressão - Np400

Os transmissores de pressão relativa da série NP400 da NOVUS apresentam uma ótima solução para a medição de pressão com excelente custo-benefício.