maletas.png

Maletas para Aquisição de Dados de Processo

 

Maletas para aquisição de dados de processo, personalizadas de acordo com a necessidade do cliente. Tem como objetivo monitoramento e aquisição de dados de processo em campo, gerando relatórios e gráficos.

 

Utilizamos componentes de alta qualidade e tecnologia de ponta.

 

As medições poderão ser armazenadas no datalogger da maleta e recuperados via Pen Drive. Podem ser enviados via gateway wireless para um micro remoto ou podem ser enviados e armazenados na nuvem vias gateway GPRS

t2-cfieldlogger_c_ihm_1.jpg

Módulo de Aquisição e Registro de Dados - FieldLogger

 

O FieldLogger é um módulo de leitura e registro de variáveis analógicas, digitais e outras, com grande resolução e velocidade. Trata-se de um equipamento de alto desempenho e alta conectividade, porém fácil de configurar e operar.


Possui 8 entradas analógicas configuráveis por software para sinais de tensão, corrente, termopares, Pt100 e Pt1000. Dispõe ainda de 2 saídas a relé e 8 portas digitais individualmente configuráveis como entrada ou saída.


Possui até 128 canais para o cálculo de grandezas a partir das informações medidas. Até 32 ocorrências de alarme podem ser detectadas, permitindo o acionamento de saídas, envio de e-mails ou de traps SNMP.

WhatsApp%20Image%202020-07-03%20at%2010.

Maletas para Aquisição de Dados de Temperatura

 

Maletas para aquisição de dados de temperatura, personalizadas de acordo com a necessidade do cliente. Tem como objetivo monitoramento e aquisição de dados de emperatura em campo, gerando relatórios e gráficos.

 

Utilizamos componentes de alta qualidade e tecnologia de ponta.

 

As medições poderão ser armazenadas no datalogger da maleta e recuperados via Pen Drive. Podem ser enviados via gateway wireless para um micro remoto ou podem ser enviados e armazenados na nuvem vias gateway GPRS

t-digirail-va-01_web.jpg

DigiRail - VA

 

O DigiRail-VA é um transmissor/condicionador de sinais relacionados à corrente alternada (monofásica) capaz de medir as seguintes grandezas: tensão True-RMS, corrente True-RMS, potência real, potência aparente, potência reativa, frequência e fator de potência. Os valores medidos podem ser lidos através da sua interface RS485/Modbus RTU, além de poderem ser retransmitidos simultaneamente através de suas saídas 4-20 mA e 0-10 V. Essas características fazem com que o DigiRail-VA seja uma ótima solução para a medição de grandezas CA em máquinas e instalações monofásicas

t-módulo_io_ethernet_digirail_connect_ra

DigiRail Connect - Módulo de I/O com Ethernet

 

DigiRail Connect é um versátil módulo de I/O que pode ser utilizado como extensão em sistemas de automação de qualquer marca. Suas diversas e combinadas entradas e saídas oferecem sinais analógicos e digitais para leitura ou transmissão em padrão industrial. As várias opções disponíveis de DigiRail Connect asseguram a melhor escolha para a aplicação do cliente.

 Trazendo a Indústria 4.0 ao nível do trilho, a conectividade do DigiRail Connect permite que seja usado como dispositivo escravo Modbus RTU em redes RS485 ou como dispositivo servidor Modbus TCP sob redes Ethernet.

 Projetado especialmente para ambientes agressivos, o DigiRail Connect atende aos mais rigorosos padrões de EMC e EMI, proporcionando robustez e confiabilidade para aplicações industriais.

t-fieldchart-web.jpg

Software de Aquisição e Registro de Dados

 

FieldChart é um software Windows compatível que permite a comunicação e tratamento dos dados do Registrador Virtual FieldLogger e dos controladores e indicadores NOVUS. 

De fácil uso, não requer treinamento prévio por parte do usuário. Seu prático módulo configurador permite a rápida programação dos parâmetros do FieldLogger, bem como a verificação do status. 

O módulo principal permite a coleta das aquisições para o PC, realizando o registro gráfico "on line" ou em bateladas e gerando gráficos históricos.Permite visualizar parte do gráfico com zoom, listar valores associados, realizar a junção e sobreposição de gráficos, imprimir os gráficos ou listas e exportar os dados para outros softwares e planilhas. 

Quando "on line" pode realizar a comunicação com até 63 dispositivos NOVUS 

 

t-superviewtelasnonovasparasite.jpg

Software Supervisório SCADA - Superview

 

SuperView é um software de supervisão e controle de processos industriais (SCADA) que apresenta ao usuário um modelo de desenvolvimento visual para a construção de aplicações. Além da comunicação com equipamentos Modbus RTU e Modbus TCP, também é possível utilizar estações SuperView operando como Cliente e Servidor para supervisionar processos geograficamente distribuídos em rede TCP/IP.

O usuário conta com diversos recursos que simplificam a configuração e trazem flexibilidade na tomada de decisões para a construção de telas. Gerenciamento de perfil para usuários, construção de fórmulas, agendamento de tarefas, registro de ações dos usuários, relatórios e históricos criptografados são alguns dos recursos disponíveis.